BM efetua prisões em três municípios da região neste final de semana

O 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Brigada Militar, divulgou nesta segunda-feira, 18 de março, o boletim com as ocorrências atendidas neste final de semana na região. Foram destaque duas prisões por posse e tráfico de entorpecentes em Bossoroca e São Luiz Gonzaga, respectivamente, e outra prisões por posse irregular de arma em Santo Antônio das Missões.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em Bossoroca, ainda na sexta-feira, 15, a guarnição localizou um indivíduo, que ao avistar a viatura levou à mão a boca, na intenção de esconder algo. Depois da abordagem, o homem revelou que era uma bucha de cocaína, a qual entregou aos policiais. Ele foi então conduzido ao hospital de Bossoroca para laudo médico e liberado após assinar termo de compromisso.

Na tarde de sábado, 16, a equipe da BM foi acionado em Santo Antônio das Missões por conta de um homem que estava ameaçando as pessoas na rua com um revólver. Ao chegar ao local e abordar o indivíduo, os policiais encontraram o revólver cal. 32, com quatro munições intactas e uma faca de mesa. O homem foi conduzido à delegacia e teve fiança estipulada no valor R$5.000, que não foi paga.

Por fim, em São Luiz Gonzaga, na noite deste domingo, 17, a Equipe da Força Tática foi acionada pela sala de operações para averiguar um individuo que estava em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao notar a aproximação dos policiais, o condutor descartou um objeto no solo. A equipe identificou no local uma substância com aspecto semelhante à cocaína e uma soma de 564 reais em dinheiro, cuja origem ele não soube justificar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhados para a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Brigada Militar – 14°BPM