2° Festa Galponeira será realizada no dia 18 de maio no Pago Santo

Evento celebra a cultura gaúcha e missioneira – Divulgação/Jorge Guedes e Família

A 2° Festa Galponeira no Pago Santo será realizada no dia 18 de maio, em Dezesseis de Novembro. A iniciativa é organizada pelo grupo Jorge Guedes e Família e ocorre na propriedade da família, na Estância do Pago Santo. O evento reúne artistas e apreciadores da cultura gaúcha.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A primeira edição da Festa Galponeira foi realizada em maio do ano passado. contando com a presença de nomes da música missioneira, além de apresentações artísticas e homenagens. Neste ano, o evento terá uma nova edição, o que reforça o potencial turístico do Pago Santo para a região das Missões.

Desde sexta-feira, 17 de maio, o Pago Santo começa a receber o público. As festividades iniciam no sábado, com a preparação de comidas campeiras e tertúlias durante todo o dia. O show principal com Jorge Guedes e Família está marcado para começar às 21h. “Vai ser a segunda edição da Festa Galponeira, que celebra os costumes gaúchos, junto a natureza campeira das missões. A boa música e a cordialidade da Família Guedes, vão estar presentes nessa grande festa”, afirma nota divulgada nas redes sociais do grupo.

Os ingressos para o evento, que não terá lotação máxima, podem ser adquiridos pelo telefone: (55) 9 9967 – 6661 – Eloisa Pes.

Fonte: Rádio São Luiz