Palestra tira-dúvidas para MEIs será realizada no 8 de abril em São Luiz Gonzaga

MEIs vão receber orientações sobre diferentes temas – Foto: Canva/Ilustrativa

Na próxima segunda-feira, 8 de abril, será realizada uma palestra para divulgar orientações aos Microempreendedores Individuais (MEIs) de São Luiz Gonzaga. O evento é uma parceria da administração municipal com o Sebrae e será realizado na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI), entidade apoiadora da iniciativa. Assessora de Desenvolvimento Econômico da Sala do Empreendedor, Daniele Pizzuti comentou sobre o objetivo do evento e os temas que serão abordados.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

De acordo com Daniele, a palestra servirá para tirar algumas dúvidas frequentes do processo de abertura e gestão para os MEIs, além de apresentar o papel do Sebrae. Entre os tópicos do evento estão: que é necessário para ser um microempreendedor individual; custos de formalização; atividades permitidas e vedadas aos MEIs, entre outras informações.

Durante a entrevista, a assessora também falou sobre os serviços oferecidos na Sala do Empreendedor. O Sicredi também estará presente para abordar questões financeiras para os micro-empreendedores. Para participar da palestra é preciso fazer a inscrição gratuita de forma antecipada por meio de formulário disponível neste link ou contatar a Sala do Empreendedor.

Fonte: Rádio São Luiz