Nova coordenação da paróquia de São Luiz Gonzaga promoverá festa no dia 14 de abril

Padre Cenir e coordenador Ivo José apresentaram metas da paróquia – Foto: Rádio São Luiz

No próximo dia 14 de abril será realizada mais uma festa comunitária da comunidade católica em São Luiz Gonzaga. O evento também marca a apresentação da nova coordenação da paróquia local e vai contar com animação de Adriano Melo e Grupo. Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 4, o coordenador administrativo da paróquia, Ivo José Angnes e o padre Cenir Sturm, falaram sobre os preparativos para a festa.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Cenir mencionou a importância da coordenação no estabelecimentos de metas e ações a serem desenvolvidas no âmbito da comunidade. “Temos muitas metas e queremos alcançar com muito trabalho, afinco, honestidade, respeito e, acima de tudo, prestação de contas”, acrescentou o pároco.

Ivo José já fazia parte da equipe da paróquia e agora assume com a coordenação. Segundo ele, são três os objetivos principais para o momento: instalar uma usina de energia solar e climatizadores na igreja e no salão paroquial, além de reformar o sistema de som. Para isso, foi organizado um calendário de eventos para arrecadar fundos.

O primeiro desses eventos será no dia 14, quando além do almoço no local, também será feita a venda e distribuição de churrasco para quem desejar levar para casa. Os cartões tanto para o almoço, como para o espeto de carne, já estão disponíveis para venda junto ao salão paroquial. Para maio e junho estão previstos outras festas em alusão ao dia das mães e ao aniversário da paróquia.

Na entrevista, Cenir também aproveitou para agradecer a participação da comunidade local durante as celebrações da Semana Santa. “Cada vez mais, a cada ano, estão crescendo as celebrações”, avaliou o padre que também agradeceu pelas doações para a campanha da fraternidade deste ano.

Fonte: Rádio São Luiz