Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Governador Eduardo Leite confirma visita ao Festival de Balonismo de São Miguel das Missões

Divulgação/Prefeitura de São Miguel das Missões

Uma comitiva de São Miguel das Missões, composta pelo prefeito José Roberto, secretária de Turismo Márcia Reck, diretora de eventos Rozana Fassini, Rainha Valentina Deves Castro, Primeira Princesa Suelen Henke e Segunda Princesa Ellen Moraes, entregou um convite ao governador Eduardo Leite nesta terça-feira, 9. O convite foi para que o governador participe do II Festival Internacional de Balonismo, que ocorrerá no município entre os dias 26 e 28 de abril.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O encontro ocorreu no Palácio Piratini, em Porto Alegre, e o governador confirmou sua presença no evento. Será a primeira visita oficial de Eduardo Leite ao município miguelino.

O festival, que deve atrair grande público de várias regiões, terá uma programação bastante diversificada durante os três dias de duração. No dia 26, as atividades iniciam às 9h com visitação ao Sítio Histórico, seguida pela recepção dos pilotos participantes às 11h30min. Às 15h30min, haverá um voo para a imprensa e patrocinadores, seguido pela abertura oficial às 18h. O dia será encerrado com o espetáculo Som e Luz às 19h, o Night Glow às 20h15min e um show com a Banda Indústria Musical às 21h.

No dia 27, sábado, o primeiro voo competitivo será às 7h e o segundo às 15h30min. Às 18h, tem show com Joel e Josiel e às 19h o Espetáculo Som e Luz. Às 20h45min, Night Glow com apresentação de balão especial Shape. Às 21h30min, show nacional com a banda Acústicos e Valvulados.

No dia 28, último dia do evento, o terceiro voo competitivo começa às 7h. Entre 16h e 17h, tem o quarto voo competitivo e o voo de encerramento com balão especial Shape. Às 18h, tem o show com Grupo Bem Campeiro, e às 20h o Espetáculo Som e Luz.

Durante os três dias do festival, os visitantes também poderão aproveitar a visitação ao Sítio Histórico das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, além de apresentações culturais e um festival de cerveja e food trucks.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile