Advogado Cláudio Cavalheiro divulga nota sobre acusações sofridas
O advogado Cláudio Cavalheiro divulgou uma nota à imprensa após ter sido citado pelo pré-candidato a prefeito de São Luiz Gonzaga, Vicente Diel, no programa Olho Vivo da sexta-feira passada, 12.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Cláudio diz, na nota, ter sido alvo de ataque calunioso contra sua honra por parte de uma pessoa pela qual, “até poucos dias”, tinha sua plena confiança, e para a qual dedicou seu trabalho de defesa ao longo de 12 anos.
Cavalheiro alega que o fato que desagradou Vicente diz respeito a um resultado jurídico que, no entendimento do advogado, torna o pré-candidato ao executivo inelegível. Ele ainda diz que, ao esclarecer sobre o resultado jurídico, passou a ser atacado de forma caluniosa em um fato que envolveria uma terceira pessoa.
Cavalheiro relatou ter procurado a Delegacia de Polícia para saber se havia algum registro daquilo que foi dito por Vicente Diel, no intuito de oferecer colaboração para elucidação do fato, mas foi informado que não havia nenhum registro policial sobre a acusação. Ele afirma que a motivação da alegada calúnia seria represália política.
Por fim, ele afirma que Vicente vai responder as acusações “nos termos da lei”.
Fonte: Rádio São Luiz