Vereador Misael Porto fala sobre atuação parlamentar e rumos eleitorais do PSD

Foto: Rádio São Luiz

O vereador são-luizense Misael Porto, em entrevista nesta terça-feira, 16, falou sobre proposições protocoladas ao Executivo e também sobre o posicionamento do seu partido, o PSD, diante dos últimos movimentos na política local.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Sobre as proposições, Misael disse ter encaminhado documento ao prefeito solicitando providências para o Bairro União. Uma das pautas é o abastecimento de água, que na comunidade é de responsabilidade da prefeitura, e que não estaria funcionando corretamente. Além disso, solicitou providências para o matagal que está se formando em uma pracinha.

Misael também citou sua preocupação e cobrança sobre as estradas dos assentamentos, que assim como outras localidades do interior “estariam em péssimas condições”.

Sobre o assunto envolvendo o pré-candidato a prefeito Vicente Diel, Misael disse que as questões internas cabem ao União Brasil, que, portanto, ele não tem gerência sobre esses assuntos. Disse que só tomaria outra posição caso Vicente não concorra, reafirmando seu apoio aos pré-candidatos do União Brasil e Podemos.

Por fim, disse que o PSD segue se fortalecendo visando ter um quadro qualificado para concorrer nas eleições de outubro.

Fonte: Rádio São Luiz