Edmar Matos fala sobre trabalho no legislativo e problemas de drenagem no bairro Duque de Caxias

Vereador assumiu durante período de afastamento de Francisco Lourenço – Foto: Emerson Scheis/Câmara Municipal de Vereadores

O vereador Edmar Matos (PDT) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, 23 de abril, para comentar sobre seu período no Legislativo de São Luiz Gonzaga. Edmar assumiu o lugar do vereador Francisco Lourenço (PDT), afastado por motivos de saúde. Na oportunidade, ele abordou também seu período na secretaria de Obras.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Um dos assuntos tratados foram os problemas de drenagem que levaram a alagamentos no bairro Duque de Caxias. “É uma questão bem complicada, que depende bastante do setor de planejamento para que seja feita uma ampliação, uma melhoria nesse escoamento dessas águas”, explicou Edmar.

O vereador também comentou a indicação de emendas para obras de concreto usinado na Rua Quintino Bocaiúva, entre a Rua José Bonifácio e Porto Ribeiro. “A população necessita, porque hoje, com essa chuva que deu, por exemplo, fica intransitável, e a pessoa, os moradores são contribuintes e merecem melhoria”, complementou.

Fonte Rádio São Luiz