Gabriel Ortaça é o entrevistado do programa Campereando desta semana

Gabriel Ortaça. Foto: Evelise Oliveira/Rádio São Luiz

O entrevistado do programa Campereando desta semana é o cantor, compositor, acordeonista e guitarrero Gabriel Ortaça. O músico são-luizense, que carrega consigo um legado de reconhecimento presente em seu DNA e sobrenome, vai falar sobre a sua trajetória e o momento artístico atual.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Gabriel, como não poderia deixar de ser, teve contato com a música desde cedo. Ele já revelou que começou a aprender a tocar instrumentos por volta dos sete anos de idade, e que um de seus primeiros professores foi o saudoso radialista da Rádio São Luiz, Olívio de Matos, a quem Pedro Ortaça confiou o ensino da gaita.

Pedro Ortaça, além de pai, é um grande ídolo de Gabriel, o que fica evidente toda vez que ele compartilha com orgulho as histórias desse renomado mestre da cultura popular brasileira.

Esses e outros temas, incluindo os trabalhos solo de Gabriel, serão abordados na entrevista, que estará disponível a partir das 20h no canal da Rádio São Luiz no YouTube, e na segunda hora do programa Olho Vivo desta sexta-feira, 26.

Fonte: Rádio São Luiz