Jarbas Nadal está entre os premiados no Festival Encontro das Águas, em Foz do Iguaçu

Divulgação

O são-luizense Jarbas Nadal esteve entre os destaques do palco do 20° Encontro das Águas, realizado no Recanto Gaúcho, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento nativista, que ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de abril, celebrando a música regional e premiando diversas categorias, teve Jarbas Nadal conquistando cinco premiações.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

No tema principal, a obra “O Tempo e o Rio”, com letra de Jusemar dos Anjos e melodia de Jarbas Nadal, conquistou o primeiro lugar. No palco, a apresentação contou com a participação de Chapu Dominguez, Maurício Gaúcho, Rafael Rodrigues, Jorginho Rodrigues, Alixandre Lima e José Telles de Almeida.

Jarbas Nadal também se destacou em “Cria os Laços”, que garantiu o segundo lugar no tema principal, e em “Laços de Canto e Rio”, a música mais popular do festival, interpretada ao lado de Clóvis Mendes, Alixandre Lima e Chapu Dominguez.

Na categoria de tema livre, a primeira colocação foi para “O Marchador das Araucárias”, com letra de Alixandre Lima e Elizandro Pellim e melodia de Gabriel Gonzatto. Novamente, Jarbas Nadal esteve no palco, acompanhado por Jorge Rodrigues, Rafael Rodrigues, Gabriel Gonzatto, Negro Jaru, Alixandre Lima e José Telles de Ameida.

Por fim, a obra “Aromas de Romã” garantiu o segundo lugar na categoria tema livre, com participação de Jarbas Nadal, Negro Jaru, Alexandre Alvez, Alixandre Lima e José Telles de Ameida.

O Festival Nativista Encontro das Águas é uma tradição na região paranaense, reunindo artistas não apenas do Brasil, mas também da Argentina e do Paraguai.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Assessoria de Imprensa