Aberto processo de seleção de projetos da Lei Paulo Gustavo em São Luiz Gonzaga

Divulgação

Artistas e agentes culturas de São Luiz Gonzaga podem inscrever projetos para receber recursos da Lei Paulo Gustavo. O total de recursos a serem distribuídos é de R$ 218.231,62 para projetos audiovisuais. Cada pessoa ou entidade pode inscrever um projeto e o prazo para entrega dos documentos inicia nesta segunda-feira, 27 de maio, e segue até 21 de junho.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O objetivo do edital é incentivar a produção e manifestação artística e cultural de São Luiz Gonzaga. Para se inscrever, é necessário ser residente do municípios e observar toda os detalhes para concorrer as recursos no Edital de Chamamento Público n° 75/2024.

Existem também vagas previstas para ações afirmativas. Os artistas e agentes culturais também devem apresentar uma planilha orçamentária dos projetos. A execução das iniciativas precisa ser feita em 120 dias e obedecer critérios de acessibilidade.

A análise dos projetos será feita por uma comissão e baseada em critérios como impacto e relevância social. A entrega dos documentos para inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de São Luiz Gonzaga.

Confira todas as informações e requisitos para os projetos no edital disponível neste link.

Fonte: Rádio São Luiz