Traficante é preso com grande quantidade de drogas em São Paulo das Missões

Divulgação/PC

Na madrugada desta quarta-feira, 29, a Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas em São Paulo das Missões. A operação, conduzida por equipes da Draco e delegacias da 27ª Região Policial, foi coordenada pelo Delegado Jader Ribeiro Duarte. O suspeito foi flagrado transportando cerca de 10 kg de maconha e 10 g de cocaína no veículo que dirigia.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As diligências começaram no final da tarde de terça-feira, quando os policiais localizaram o veículo do suspeito nas proximidades de um bar. A operação se estendeu até por volta da meia-noite, momento em que o traficante deixou o bar e entrou no veículo. Tentando fugir da abordagem policial, ele ignorou os sinais de parada, mas foi contido pouco depois.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma mochila no banco de trás contendo dez tijolos de maconha, cada um pesando cerca de um quilo. No porta-luvas, foram encontrados mais quatro invólucros de maconha prontos para venda, dez gramas de cocaína, uma balança de precisão e celulares.

O suspeito, um homem de 26 anos natural de São Paulo das Missões, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Polícia Civil