Imóveis com matrículas suspensas ou inativas recebem visitas de agentes da Corsan

Foto: Canva/Ilustrativa

A partir desta segunda-feira, 3 de junho, os imóveis que estão com matrículas inativas ou suspensas começaram a receber a visita de agentes da Corsan. O objetivo da empresa está em orientar os clientes sobre como regularizar o cadastro e renegociar dívidas. Giruá, Santo Ângelo, Cerro Largo, São Luiz Gonzaga e Santa Rosa são alguns dos municípios que estão recebendo as visitas.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O programa Corsan Negocia Porta a Porta tem previsão de duração de 6 meses. Nesse período, serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento de dívidas, com isenção de multas. De acordo com a Corsan, a negociação pode ser feita no momento da visita, junto aos agentes credenciados e identificados com uniforme e crachá.

Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização. “Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, explicou o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Corsan