Júlio Timbaúva relembra trajetória e cita prioridades como vereador em Bossoroca

Júlio Timbaúva – Foto: Luiz Oneide/Rádio São Luiz

O vereador eleito de Bossoroca Júlio César de Souza Martins (PT), conhecido como Júlio Timbaúva, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, 4 de dezembro, em que descreveu suas metas e objetivos para assumir um mandato no legislativo. Ele recebeu 243 votos e foi o candidato a vereador mais votado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais deste ano em Bossoroca/RS.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Júlio agradeceu o apoio que recebeu durante a campanha e relembrou sua trajetória como pessoa e político, sempre considerando que “a vida é uma luta”. Antes de ser eleito, ele já tinha ocupado o cargo uma vez e sido suplente por três oportunidades. Segundo Júlio, a intenção é trabalhar para toda a comunidade e atuar de forma respeitosa e escutando, inclusive, o lado do governo eleito de João Alberto Nascimento (PP).

Em relação às suas prioridades, o vereador eleito citou a necessidade de uma maior atenção para a área da saúde e criticou algumas ações da administração com relação à não adesão a programas federais. Júlio afirmou que pretende buscar verbas junto aos deputados de seu partido para melhoria do atendimento no município. “Vamos tentar se fazer presente, para que a nossa comunidade seja bem representada pelo vereador”, frisou.

Fonte: Rádio São Luiz