Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Quarta-feira terá temperaturas elevadas e risco de chuva isolada na região

Foto: Canva

Nesta quarta-feira, 3 de setembro, o tempo continua instável e com nebulosidade em São Luiz Gonzaga e nas Missões. No Oeste e no Sul, uma frente fria deve causar temporais isolados e chuva persistente. No Norte e Noroeste, uma massa de quente também pode trazer instabilidade, principalmente no final do dia e durante a noite. A temperatura fica na faixa de 26°C.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo a MetSul Meteorologia, o tempo instável deve atingir, principalmente, o Sul e a fronteira Oeste. No Norte, algumas localidades podem ter temperaturas bastante elevadas e chuvas mais isoladas. Na quinta-feira, 4, a frente fria avança por grande parte do Estado, trazendo chuva para a maioria das regiões, com exceção de áreas da fronteira com o Uruguai. Com isso, a tendência é de uma queda na temperatura no final desta semana.

Na região das Missões, a quinta-feira será de chuva durante todo o dia, com temperatura mínima de 11°C e máxima de até 20°C. O tempo firme retorna na sexta-feira, 5, com Sol e alguma nebulosidade ao amanhecer. As temperaturas durante o dia variam entre 9°C e 15°C e o céu fica mais aberto no final da tarde.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile