AGSL/MB perde nos pênaltis e fica de fora da sequência da Série B

Foto: Canva/Ilustrativa

A Associação Grande São Luiz (AGSL/MB Farmácias) perdeu neste sábado, 18 de outubro, para o Nadas Branco, em Rio Pardo, em partida das oitavas de final da Série B, na Liga Gaúcha de Futsal. A AGSL havia vencido a primeira partida em casa por 3 a 1 e precisava de um empate para avançar, porém, foi derrotada por 2 a 0 no tempo normal. A disputa foi para a prorrogação que terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, o Nadas Branco venceu por 5 a 3.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Precisando do resultado, a equipe da casa começou a partida pressionando e a AGSL tentava marcar a saída de bola. O primeiro gol saiu em cobrança de escanteio que terminou com finalização no canto esquerdo do goleiro Rege. Logo depois, o Nadas Branco ampliou com bela jogada de Gregori.  O time são-luizense tentou reagir e passou a ter mais volume de jogo, porém, deixando mais espaços no contra-ataque.

No segundo tempo, Rege evitou que o Nadas Branco fizesse mais gols e o time da casa levava perigo no contra-ataque, enquanto a AGSL encontrou dificuldade para furar a marcação adversária. Final de partida 2 a 0 e a disputa seguiu para a prorrogação. O Nadas Branco saiu na frente em bola mal recuada pela defesa da AGSL. Precisando do resultado, a equipe são-luizense colocou goleiro linha e o empate veio após cruzamento de Lobo que desviou na defesa adversária e entrou para o gol.

Nos pênaltis, o Nadas Branco contou com o apoio da torcida e converteu suas cinco cobranças. Pela AGSL, Rafa perdeu e a equipe nem chegou a bater a última cobrança. Agora, a AGSL/MB se prepara para o jogo de volta da semifinal da Copa dos Pampas, contra o Uruguaianense, fora de casa, na quarta-feira (22/10).

Fonte: Rádio São Luiz