Semana começa com Sol e temperaturas amenas nas Missões e no RS

Foto: Canva/Ilustrativa

Nesta segunda-feira, 5 de janeiro, o tempo fica ensolarado e com poucas nuvens em São Luiz Gonzaga e na região. Uma massa de ar frio chegou ao Rio Grande do Sul no final de semana e mantém as temperaturas amenas na maioria das cidades gaúchas. Pela tarde, a máxima não deve passar de 27°C.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Neste domingo, 4, algumas regiões amanheceram com temperaturas abaixo de 10°C, principalmente, na Serra Gaúcha, um frio atípico para o mês de janeiro. Essa condição permanece neste início de semana, porém, volta a esquentar nesta terça-feira (6), com temperaturas acima dos 30°C e a tendência de um dia com grande amplitude térmica.

Nas Missões, a terça começa com mínima de 17°C. O Sol aparece entre nuvens e o calor aumenta, com máxima de 32°C pela tarde. Na quarta-feira, 7, a previsão indica um dia ensolarado e com aumento da nebulosidade em alguns períodos, inclusive, com céu encoberto. O calor predomina e a máxima fica em 33°C.

Fonte: Rádio São Luiz