Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Sicredi União inaugura nova agência em São Borja e planeja reforma de antigo prédio

Foto: Sicredi União RS/ES/Divulgação

A Sicredi União RS/ES inaugurou na última sexta-feira, 9 de janeiro, uma nova agência em São Borja, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 2245. Presente no município há 45 anos, o Sicredi em São Borja conta com mais de 50 colaboradores especializados em consultoria financeira, preparados para atender de forma próxima às necessidades e sonhos de cada associado.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A nova agência possui 1.286 m², espaço café, salas de reunião e treinamento, salas de coworking para uso dos associados, espaço kids e estacionamento. cerimônia de inauguração reuniu associados, colaboradores, autoridades, imprensa e representantes da comunidade.

Renan Schropfer, gerente da agência São Borja, destacou a satisfação em entregar esse novo ambiente: “É uma grande alegria oferecer a nossa comunidade um espaço moderno, que valoriza o relacionamento e o cooperativismo. Com instalações inovadoras, reforçamos nosso compromisso de proporcionar atendimento humanizado e soluções financeiras que realmente fazem a diferença para os associados”, afirmou.

O antigo prédio será reformado para dar lugar a mais uma agência em São Borja. A inauguração dessa nova unidade está prevista para julho de 2026 e receberá o nome Presidente Vargas. Além disso, a agência do Bairro do Passo também receberá melhorias na estrutura, fortalecendo o atendimento aos associados e à comunidade. A reforma está prevista para 2027.

Fernando Haas, diretor executivo da Sicredi União RS/ES, ressaltou a importância dos investimentos: “Este é o primeiro de muitos investimentos em São Borja, que contribuem para o desenvolvimento sustentável do município e da região, impulsionando ainda mais para um futuro próspero. A tecnologia é essencial, mas o nosso diferencial está nas pessoas, neste grande time que está aqui para atender cada associado de forma próxima”, reforçou Fernando.

Sidnei Strejevitch, presidente da Sicredi União RS/ES, destacou que as mudanças visam aprimorar o atendimento e fomentar o desenvolvimento local: “A inauguração desta agência representa mais um passo no fortalecimento do cooperativismo na região. Estamos investindo em pessoas, inovação e proximidade para continuar apoiando o crescimento dos nossos associados e da comunidade, para que todos possam prosperar”, afirmou Sidnei.

O horário de funcionamento da agência é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Atualmente, a Sicredi União RS/ES conta com mais de 298 mil associados, 1,1 mil colaboradores, 72 agências e está presente em 61 municípios — 39 no Rio Grande do Sul e 22 no Espírito Santo.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Assessoria de Comunicação da Sicredi União RS/ES

Sair da versão mobile