Homem é vítima de homicídio nesta madrugada em São Luiz Gonzaga

Divulgação/Canva
Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (13/02), em São Luiz Gonzaga. O crime ocorreu por volta da meia-noite, em uma casa noturna localizada na Rua Leovegildo Paiva, próxima à BR 285. Segundo informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Leonardo Nascimento Espíndula de 32 anos.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar que encontrou a vítima já sem vida. Após chegar ao local, os policiais acionaram a perícia criminal e o corpo foi encaminhado para o IML. Leonardo era natural de Bossoroca.
Informações preliminares indicam que o autor dos disparos chegou ao local do crime em uma caminhonete e, depois de descer do veículo, teria efetuado vários disparos contra a vítima. A Polícia Civil informou que está fazendo diligências para apurar as circunstâncias do homicídio.
Esse é o segundo homicídio apenas nesta semana em São Luiz Gonzaga. A outra vítima foi Elias da luz Silva, 38 anos, morto na terça-feira (10/02), no Bairro Harmonia. Em 2026, já foram registrados três homicídios no município.
Fonte: Rádio São Luiz



