Quinta terá Sol entre nuvens e risco de pancadas de chuva nas Missões

Foto: Freepik/Ilustrativa
Nesta quinta-feira, 2 de abril, o Sol aparece entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva em São Luiz Gonzaga e em pontos da região. As temperaturas seguem acima da média para abril e a temperatura máxima deve ficar na faixa de 31°C.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O calor favorece a formação de áreas de instabilidade, porém, sem grandes volumes e de forma irregular. A tendência é de chuva passageira. A maioria das cidades deve registrar temperaturas perto de 30°C, com temperaturas mais elevadas no Oeste e Noroeste gaúcho. Essa tendência irá se manter no final de semana da Páscoa e o tempo só deve mudar no início da semana seguinte.
A sexta-feira (3) terá tempo ensolarado e com nuvens, podendo ocorrer novamente pancadas isoladas em algumas localidades. A temperatura máxima fica em 31°C. mesma condição permanece no sábado (4), com Sol entre nuvens e chance de chuva rápida, principalmente, no período da tarde. A máxima também atinge 31°C.
Fonte: Rádio São Luiz


