
Divulgação/Canva
Um feto foi encontrado enterrado na noite deste sábado (18/04) nos fundos de uma residência do bairro São Jorge, no Rincão das Chácaras, em Santo Antônio das Missões. A Brigada Militar foi responsável por atender a ocorrência, após ser acionada por uma mulher de 35 anos que relatou ter sofrido um aborto há cerca de 20 dias.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O feto foi encontrado há uma profundidade de cerca de 1 metro, nos fundos da residência, com apoio de uma retroescavadeira. A mulher contou o ter enterrado após sofrer o aborto e indicou a localização.
A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias da ocorrência. O feto foi encaminhado para Santo Ângelo, onde passará por uma necropsia.
A mulher foi levada para prestar depoimento na delegacia. A polícia apura se a interrupção da gestação ocorreu de forma espontânea ou com alguma ação intencional.
Fonte: Rádio São Luiz
