Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Terça-feira terá tempo instável e chuva irregular nas Missões

Foto: Canva

Nesta terça-feira, 21 de abril, a previsão indica Sol e algumas nuvens, com chance de chuva passageira em São Luiz Gonzaga e nas Missões. A instabilidade afeta boa parte do território gaúcho, porém, de forma bastante irregular. As temperaturas permanecem amenas, com máxima de 26°C.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A chegada de uma frente fria ao Estado é o que provoca as pancadas de chuva. Os volumes variam bastante conforme cada localidade e o tempo fica nublado em grande parte do dia, principalmente, na metade Norte. Na quarta-feira (22), a instabilidade perde força, porém, ainda há risco de chuva no restante da semana.

Na região, a quarta-feira será de Sol com muitas nuvens e períodos de céu encoberto, mas sem chuva. A temperatura varia entre 20°C e 27°C ao longo do dia. Na quinta-feira (23), o dia começa novamente com Sol entre nuvens, contudo, pode chover de forma rápida. A temperatura máxima não passa de 22°C.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile