Semana começa com tempo firme e queda nas temperaturas no RS

Foto: Canva
Nesta segunda-feira, 18 de maio, o Sol predomina com algumas nuvens ao longo do dia em São Luiz Gonzaga e nas Missões. O ingresso de uma massa de ar seco e polar deve baixar as temperaturas em todo o Rio Grande do Sul, condição que deve se manter ao longo da semana. A temperatura máxima nesta segunda não deve passar de 17°C, com mínima de 10°C.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A tendência é de Sol entre nuvens em boa parte das cidades gaúchas. Apenas no Norte e Nordeste podem ocorrer algumas pancadas de chuva. A partir da terça-feira (19), o frio ganha intensidade, com nevoeiro ao amanhecer e depois o predomínio do tempo ensolarado. Em várias localidades, as temperaturas mínimas podem ficar em torno de 5°C pela manhã.
Nas Missões, a terça-feira começa 6°C e o tempo permanece firme e com Sol. Pela tarde, a máxima atinge novamente 17°C. A mesma condição segue na quarta-feira (20), quando faz 6°C pela manhã e o Sol predomina, com chance de nevoeiro e geada ao amanhecer. A máxima não deve passar de 16°C.
Fonte: Rádio São Luiz



