
Foto: Canva
Nesta sexta-feira, 29 de maio, a instabilidade retorna com previsão de chuva em São Luiz Gonzaga e nas Missões. Isso ocorre por conta de um centro de baixa pressão atmosférica que se desloca do Paraguai em direção ao Oceano Atlântico, apesar disso, os volumes não devem ser elevados. As temperaturas permanecem amenas e variam entre 16°C e 19°C.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A chuva deve atingir diferentes pontos do Rio Grande do Sul, a começar pela Fronteira Oeste. A nebulosidade predomina na maior parte do Estado e a precipitação deve ser irregular. Durante o final de semana, o tempo segue nublado, com chance de pancadas de chuva no Norte e Leste gaúcho. As temperaturas continuam amenas, com máximas na faixa de 20°C.
Nas Missões, o sábado (30) terá Sol com muitas nuvens e períodos de céu encoberto, mas sem previsão de chuva. A temperatura mínima fica em 16°C e a máxima atinge 22°C pela tarde. No domingo (31), mais um dia com muitas nuvens no céu, apesar da presença de momentos de Sol. A temperatura diminui e a mínima é de 12°C. Pela tarde, a máxima não passa de 20°C.
Fonte: Rádio São Luiz
