Destaques Principais

Encontro Missioneiro de Servidores do Legislativo segue até quinta-feira


Ao lado do presidente da ALM Francisco Lourenço, deputado e presidente da AL Marlon Santos concede entrevista à Rádio São Luiz. Foto: divulgação RSL

O segundo dia do Encontro Missioneiro de Servidores do Legislativo em Porto Alegre teve grande movimentação em torno de palestras e visitas de importantes lideranças aos vereadores das Missões. A Rádio São Luiz trouxe informações acerca do evento, com participação de vários vereadores, ao longo de nossa programação.

Presidente da Associação dos Legislativos das Missões (ALM), Francisco Lourenço (PDT) falou com nosso repórter Osmar Werner. Satisfeito com o andamento dos trabalhos, Chiquinho registrou a boa presença dos servidores, que contabiliza mais de 100 visitantes à Capital. Ele também destacou a Saúde como um dos assuntos recorrentes neste encontro. O vereador também informou que, ainda no primeiro dia, começou a ser elaborada carta reivindicatória de melhorias na nossa região.

Nossa reportagem também entrevistou o presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos (PDT), que elogiou a mobilização dos vereadores missioneiros. Atencioso com os pleitos dos visitantes, ele recebeu uma lembrança do presidente da ALM, para marcar mais um evento oficial desta entidade, que se estende até a quinta-feira, 17 de maio.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Compartilhe: