Santuário do Caaró recebe 9° Moto Romaria nesta sexta-feira

Foto: Canva/Ilustrativa

9° Moto Romaria ao Santuário do Caaró será realizada nesta sexta-feira, 1° de maio. O evento reúne diversos motociclistas da região e, nesta edição, integra as programações dos 400 anos das Missões Jesuítico-Guarani. A programação terá início às 10h com acolhida, seguida de almoço. O ponto alto será às 13h30, com a Missa do Motociclista e a bênção das motos.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A Moto Romaria conta com apoio da prefeitura de Caibaté e o evento será realizado mesmo com chuva. A atividade propõe um dia de espiritualidade e integração na Rota das Missões, com momentos de acolhida, celebração religiosa e convivência entre os participantes.

Padre e pároco do Santuário do Caaró, Anderson Rabêlo destaca a importância de incluir a temática dos 400 anos nas atividades que tradicionalmente ocorrem no local e apoio de diversos voluntários para organização e recepção dos visitantes. Segundo ele, a expectativa é de que 700 a 800 pessoas participem do almoço no local.

Programação:

  • 10h – Acolhida
  • 12h – Almoço (buffet com churrasco)
  • 13h30 – Missa do Motociclista e bênção das motos

Fonte: Rádio São Luiz