Motociclista fica ferido em grave acidente na ERS-168 em São Luiz Gonzaga

Foto: Canva

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente por volta das 20h20min deste domingo (14/06) na ERS 168 em São Luiz Gonzaga. O sinistro ocorreu em uma curva próxima da Chácara das Irmãs.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A colisão envolveu um Chevrolet Corsa e uma motocicleta. Com a força do impacto da colisão o motociclista sofreu amputação instantânea de parte da perna esquerda. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência.
Segundo relatos, uma pessoa que passava pelo local aplicou uma técnica de primeiros socorros conhecida como torniquete, feita para interromper completamente a circulação sanguínea da perna devido a hemorragia no local do ferimento. O procedimento foi essencial para que a vítima aguentasse até a chegada do socorro.
O motociclista de 42 anos, sofreu fratura em ambas as pernas. Ele é de São Luiz Gonzaga e estava voltando da casa dos familiares que residem no Limoeiro.
O condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi preso pela Brigada Militar, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia. A Polícia Rodoviária Estadual também compareceu ao local.
Fonte: Rádio São Luiz