Ação criminosa frustrada na região: Polícia segue em busca do paradeiro dos foragidos

1cd0a19e-4334-481b-8d28-9a86d17dcf73
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Em entrevista ao Olho Vivo, o subcomandante do 14° BPM, capitão Eduardo dos Santos Brum, falou sobre a ação realizada pela Brigada Militar na madrugada de terça, ocasião em que foi apreendido um arsenal de armamentos e efetuada a prisão de um indivíduo, nas proximidades do trevo de Santo Antônio das Missões.

Segundo Brum, que exaltou o trabalho da Brigada, “embora dois indivíduos ainda estejam foragidos, o grupo teve seu objetivo frustrado graças à ação rápida e efetiva dos policiais”. Segundo o capitão, “o trabalho da BM é de prevenção. Assim, imaginemos que provavelmente na manhã de ontem uma cidade da região se tornaria uma praça de guerra, com indivíduos fortemente armados e a população sofrendo uma gravíssima ação com agências bancárias e lotéricas sendo assaltadas. E isso foi frustrado graças ao trabalho de interceptação da Brigada”, destacou.

O trabalho das equipes de policiais agora visa a captura dos dois foragidos. “As equipes de inteligência estão fazendo buscas e identificando possíveis locais que possam dar o paradeiro dos criminosos”, ressaltou Brum, elogiando o trabalho da Brigada na efetuação da abordagem dos veículos na rodovia, coibindo a ação criminosa: “Isso faz parte do perfil policial, de suspeitar e averiguar. A decisão de abordar os veículos comprometeu a ação dos bandidos, que possivelmente efetuariam assaltos em um pequeno município da região”, destacou Brum.

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin