Destaques Principais

Ação criminosa frustrada na região: Polícia segue em busca do paradeiro dos foragidos


Em entrevista ao Olho Vivo, o subcomandante do 14° BPM, capitão Eduardo dos Santos Brum, falou sobre a ação realizada pela Brigada Militar na madrugada de terça, ocasião em que foi apreendido um arsenal de armamentos e efetuada a prisão de um indivíduo, nas proximidades do trevo de Santo Antônio das Missões.

Segundo Brum, que exaltou o trabalho da Brigada, “embora dois indivíduos ainda estejam foragidos, o grupo teve seu objetivo frustrado graças à ação rápida e efetiva dos policiais”. Segundo o capitão, “o trabalho da BM é de prevenção. Assim, imaginemos que provavelmente na manhã de ontem uma cidade da região se tornaria uma praça de guerra, com indivíduos fortemente armados e a população sofrendo uma gravíssima ação com agências bancárias e lotéricas sendo assaltadas. E isso foi frustrado graças ao trabalho de interceptação da Brigada”, destacou.

O trabalho das equipes de policiais agora visa a captura dos dois foragidos. “As equipes de inteligência estão fazendo buscas e identificando possíveis locais que possam dar o paradeiro dos criminosos”, ressaltou Brum, elogiando o trabalho da Brigada na efetuação da abordagem dos veículos na rodovia, coibindo a ação criminosa: “Isso faz parte do perfil policial, de suspeitar e averiguar. A decisão de abordar os veículos comprometeu a ação dos bandidos, que possivelmente efetuariam assaltos em um pequeno município da região”, destacou Brum.

Compartilhe: