ACI divulga nota sobre estacionamento rotativo

ffab5f59-a87f-4e4e-b0df-e532e2ebd37a
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

(Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz)

A Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, vem por meio deste, informar seu posicionamento quanto aos desdobramentos do projeto de lei que cria o cargo de agente fiscal de trânsito em São Luiz Gonzaga.

Desde o início das operações da empresa concessionária dos serviços do estacionamento rotativo, notamos um incremento na disponibilidade das vagas e na rotatividade das mesmas.

Debates foram realizados envolvendo todos os entes, corresponsáveis pela implantação do projeto, dentre eles, ACI, COMUTRAN, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e 14º BPM, entre outros.

Nosso entendimento é que a descontinuidade do serviço gera problema em várias esferas. Desde problema jurídico, pela quebra do contrato; quanto o corte direto de 18 vagas de trabalho; além de permitir que o estacionamento no município volte aos padrões de desorganização que já existiam aqui antes da instalação do serviço.

A ACI-São Luiz Gonzaga é favorável à continuidade dos serviços prestados e entende que quanto antes forem mitigados os problemas políticos que envolvem a aprovação do projeto que cria o cargo de fiscal de trânsito, tão melhor será para todo o comércio local e para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga, concluiu Marcos Batista da Rosa, Presidente da ACI.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACI

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin