Destaques Principais

Agroindústrias familiares é tema de palestra que será realizada na UFFS – Campus Cerro Largo


Na próxima segunda-feira (26) será realizada a palestra “Cadeias curtas e agroindústrias familiares: conceitos e desafios para alimentação saudável”, ministrada pelo professor de Agronomia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus Pato Branco (PR), Marcio Gazolla.

A palestra inicia às 8h30, no auditório Diego Manenti (Bloco dos Professores da UFFS – Campus Cerro Largo), e as inscrições serão feitas no dia e local do evento. Podem participar todos os interessados na temática, ou seja, a comunidade acadêmica da graduação e pós-graduação da UFFS e de outras instituições e comunidade regional que tenham interesse no tema.

Sobre o palestrante:

Marcio Gazolla possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (2002), Mestrado em Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e Doutorado em Desenvolvimento Rural com Sanduíche no Exterior na Università di Pisa (Itália/2012). Atualmente é professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Campus de Pato Branco – PR. Com experiência na área de Desenvolvimento Rural (Economia Rural, Sociologia Rural e da Alimentação e Administração Rural), com ênfase nos seguintes temas: Segurança Alimentar, Agricultura Familiar, Políticas Públicas de Desenvolvimento Rural, Agroindústria Familiar, Mercados Rurais Agrícolas e Alimentares e Inovações Sociotécnicas e Institucionais nos espaços rurais.

O evento é organizado e realizado pelo Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas e pelo Grupo de Pesquisa Estudos Organizacionais e Tecnologias de Gestão

Assessoria de Comunicação – ASCOM/CL
UFFS – Campus Cerro Largo
Compartilhe: