Destaques Principais

Amigas do Bem realizam seu 2º Jantar com apresentação de novo projeto para o hospital

Revitalização da área externa da Casa de Saúde é o novo objetivo da Associação Amigas do Bem


????????????????????????????????????

Na noite desta quarta-feira, 7, foi realizado nas dependências do CTG do 4º RCB o 2º Jantar Beneficente da Associação Amigas do Bem, grupo de mulheres formado para proporcionar melhorias junto ao Hospital São Luiz Gonzaga através de doações de “padrinhos” colaboradores do projeto.

Coordenada pela tabeliã Cláudia Juchen Parcianello, a Associação apresentou um vídeo institucional com os resultados de um ano de trabalho voluntário, o qual representou a revitalização completa de 18 quartos da ala do SUS do hospital, bem como de dois banheiros coletivos do mesmo setor e o encaminhamento de reforma dos outros quatro quartos restantes, resultando em 100% do objetivo cumprido.

REVITALIZAÇÃO DA ÁREA EXTERNA DO HSLG – Na oportunidade, a Associação apresentou uma nova meta para o Hospital São Luiz Gonzaga: a revitalização da área externa e fachada do hospital. Através do trabalho voluntário da arquiteta são-luizense Belisa Medeiros, que elaborou o projeto, o grupo agora visa angariar fundos através de novos padrinhos para a contemplação desta nova obra, a qual busca proporcionar melhorias no aspecto da casa de saúde e espaços recreativos para a comunidade que necessita do atendimento do hospital.

Cláudia, ao final da apresentação, destacou a alegria de ter trabalhado durante os últimos meses e ver contemplado o projeto com a participação da comunidade: “Não há como mensurar a satisfação de ver uma obra que beneficiou toda a população por meio do trabalho voluntário dos ‘padrinhos’ que proporcionaram que os quartos do SUS fossem revitalizados. Agradeço a todos que acreditaram no Grupo e agora, mais uma vez, damos as mãos para a busca em prol da consolidação de mais um projeto da Amigas do Bem junto ao hospital”, salientou.

Compartilhe: