Após 20 anos, palhaço Biribinha está de volta a São Luiz

WhatsApp Image 2019-01-30 at 16.19.44 (1)
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Artista que marcou toda uma geração com seus espetáculos de humor, o palhaço Biribinha está de volta a São Luiz Gonzaga. Com uma peça diferente a cada dia da semana (com exceção da terça, onde a equipe folga), Biribinha e sua turma iniciam uma nova temporada em São Luiz a partir do dia 8 de fevereiro.

Em visita à Rádio São Luiz nesta semana, Biriba lembrou as temporadas onde trouxe seu espetáculo para a cidade missioneira. A primeira oportunidade foi em 1995, quando ficou aqui por seis meses. Ele retornou em 1999 e ficou por mais três meses. Foram momentos de muito sucesso, que ficaram gravados na memória dos são-luizenses e povo da região.

Após a passagem pelas Missões, o entrevistado deu sequência a outros projetos. Em Santa Catarina, ele trabalhou com Beto Carrero, conquistando também um espaço n TV aberta com o apresentador Ratinho e o humorista Dedé Santana, no SBT. Ele diz ter gostado muito do tempo em que passou na TV, mas que hoje o seu foco voltou a ser o trabalho com os “espetáculos de lona”.

À espera do público

Atualmente Biribinha trabalha com uma equipe composta por 14 artistas, que vão se apresentar em São Luiz a partir do dia 08/02 com espetáculos de humor destinados a todas as idades, sem restrições. A estrutura do show terá capacidade para 400 pessoas e está localizada em terreno na Avenida Senador Pinheiro Machado, em frente à empresa Sul Fértil. O ingresso custa R$ 10,00, tanto para crianças como adultos.

Rádio São Luiz

Foto: Biribinha marcou época em São Luiz Gonzaga nos anos 90. Crédito: divulgação

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin