Biribinha se despede de São Luiz Gonzaga

c426435e-c877-48d6-a1f6-c38b7713881f
c426435e-c877-48d6-a1f6-c38b7713881f

Após mais de um mês de espetáculos diários com muitas risadas, aplausos e sustos em apresentações com casa cheia, o Teatro do Biribinha está indo embora de São Luiz Gonzaga. Em entrevista à Rádio São Luiz após o seu último espetáculo na cidade nesta segunda-feira, Biribinha agradeceu à comunidade são-luizense pela receptividade.

Conforme Biribinha, “não há palavras para agradecer pelo que foi essa temporada, com casa cheia todas as noites. A gente teria público para mais um mês de shows em São Luiz, mas já tínhamos compromissos e roteiros a seguir. Porém, pretendemos voltar em, no máximo, três anos, com nova estrutura e novos shows, para trazer muita novidade às famílias são-luizenses. Muito obrigado São Luiz Gonzaga e região pelo carinho. Até breve!”, agradeceu o artista.

Uma são-luizense que irá sentir saudade do Teatro Biribinha é Mari Santos, entrevistada pela reportagem que relatou ter faltado apenas dois espetáculos. Segundo ela, “para São Luiz Gonzaga, o Teatro Biribinha foi um presente de Deus”, destacou.

A próxima cidade que estará recebendo as apresentações do Teatro do Biribinha será São Borja.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Mais recentes em radiosaoluiz.com