Biribinha se despede de São Luiz Gonzaga

c426435e-c877-48d6-a1f6-c38b7713881f
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Após mais de um mês de espetáculos diários com muitas risadas, aplausos e sustos em apresentações com casa cheia, o Teatro do Biribinha está indo embora de São Luiz Gonzaga. Em entrevista à Rádio São Luiz após o seu último espetáculo na cidade nesta segunda-feira, Biribinha agradeceu à comunidade são-luizense pela receptividade.

Conforme Biribinha, “não há palavras para agradecer pelo que foi essa temporada, com casa cheia todas as noites. A gente teria público para mais um mês de shows em São Luiz, mas já tínhamos compromissos e roteiros a seguir. Porém, pretendemos voltar em, no máximo, três anos, com nova estrutura e novos shows, para trazer muita novidade às famílias são-luizenses. Muito obrigado São Luiz Gonzaga e região pelo carinho. Até breve!”, agradeceu o artista.

Uma são-luizense que irá sentir saudade do Teatro Biribinha é Mari Santos, entrevistada pela reportagem que relatou ter faltado apenas dois espetáculos. Segundo ela, “para São Luiz Gonzaga, o Teatro Biribinha foi um presente de Deus”, destacou.

A próxima cidade que estará recebendo as apresentações do Teatro do Biribinha será São Borja.

Fonte: Rádio São Luiz

Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin