Destaques Principais

Casal é preso por tráfico de drogas na Auxiliadora

O casal já era investigado por tráfico e o homem, inclusive, estava em liberdade provisória, após ter sido preso ano passado pelo mesmo crime

Durante o cumprimento, o homem foi flagrado enquanto particionava a droga na residência. Foto: divulgação/PC

No início da noite desta terça-feira (26), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia Regional durante a Operação Fronteira, prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas na Vila Auxiliadora.

Conforme a Delegada de Polícia Tanea Regina Bratz, o casal já era investigado por tráfico e o homem, inclusive, estava em liberdade provisória, após ter sido preso ano passado pelo mesmo crime.

Diante das diligências realizadas, representou-se por mandado de busca apreensão e de prisão preventiva contra o acusado, que foram autorizados. Durante o cumprimento, o homem foi flagrado enquanto particionava a droga na residência, sendo apreendidas oito pedras de crack, já embaladas para venda, uma pedra maior de crack, que estava sendo particionada, diversos aparelhos celulares, dinheiro, um veículo e outros objetos cuja procedência será verificada.

Enquanto os mandados eram cumpridos, três indivíduos chegaram no local para comprar drogas e foram conduzidos até a Delegacia.

Galeria de imagens

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional

Compartilhe: