Casal que viajava para Santo Antônio das Missões morre em acidente em Saldanha Marinho

Casal que estava na Pajero morreu no local do acidente. Foto: divulgação
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Na tarde deste domingo (16), por volta das 15h, uma violenta colisão, próximo da divisa entre os municípios de Saldanha Marinho e Santa Bárbara do Sul, na BR 285, tirou a vida de um casal que viajava com os filhos para Santo Antônio das Missões, onde visitariam parentes. Getúlio Jacques Ourique Neto, de 42 anos, e sua companheira, Leila Medianeira Garcia Ourique, de 43, morreram no local.

Conforme a PRF, eles estavam na caminhonete Pajero TR4, emplacada em Ponta Grossa/PR, que invadiu a pista contrária colidindo frontalmente em uma caminhonete Ranger, emplacada em Panambi. As duas crianças, filhos do casal, ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros e encaminhadas para hospitais da região.

O motorista da Ranger, 47 anos, também ficou lesionado e foi encaminhado para o Hospital da Unimed em Ijuí. Até o momento não foram divulgados novos boletins sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O trânsito ficou lento no local, porém, sem interrupção da pista. PRF e IGP realizaram o levantamento do sítio do acidente. A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin