Cerro Largo recebe Entre-Ijuís para o primeiro Clássico Missioneiro do ano

58729789_1836923623074513_3763482277284151296_n
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker joga sua segunda partida na Liga Gaúcha 3/Estadual Bronze neste sábado, dia 27 de abril. O adversário é a Associação Entre-Ijuís Futsal (AEF), em partida que começa às 20h e ocorre no ginásio Roque Nedel. É o primeiro Clássico Missioneiro do ano.

A partida que marca o reencontro das equipes missioneiras será válida pela primeira rodada da competição, uma vez que o jogo onde o Cerro Largo venceu a Serade de São Borja no sábado, 13 de abril, foi antecipado. A partir de agora a rodada começa pra valer para todas as equipes da competição.

Pela primeira vez na temporada o Cerro Largo terá o desfalque do fixo Rômulo, expulso na partida contra a Serade. Além dele, também não jogam ainda, por motivos de lesão, o fixo Juliano, o pivô João Victor, alas Gustavo e Alexandre e goleiro Léo – estes dois últimos têm participado dos treinos e, e em breve, estarão em condições de jogo. Para superar essas dificuldades o Leão Missioneiro conta com o apoio de sua torcida.

Trocas no elenco

Na passagem de um ano para outro, Cerro Largo Futsal e AEF “trocaram” atletas entre si. Carlos Henrique e Seco, que até 2018 estavam no Cerro, agora defendem o time de Entre-Ijuís. Por outro lado, Nathan, um dos destaques da AEF no ano passado, hoje é jogador do Cerro Largo Futsal.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin