Cerro Largo vai até Jaboticaba para fechar o primeiro turno

Time de Karlinski defende invencibilidade em mais um jogo fora de casa. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

As equipes da Chave 1 do Estadual de Futsal Série Bronze entram em quadra neste sábado, 23 de junho, para jogar pela última rodada do primeiro turno da primeira fase (a única exceção é AEF x Cometa, que ocorre no dia 30/06). O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker viaja a Jaboticaba, onde enfrenta o time da casa, a partir das 20h.

Terceiro colocado, com 13 pontos em 7 jogos, o Cerro está a um ponto de distância do líder e vice, Afucs de Seberi e Guarani de Frederico Westphalen, respectivamente. Além dos três pontos, o Cerro Largo também defende a invencibilidade na competição.

Apesar de ainda não ter nada confirmado, o Cerro Largo está na expectativa da estreia do fixo Rafa Carvalho, anunciado nesta semana como reforço. Resta a confirmação do atleta no BID, o que pode acontecer ainda nesta sexta. Paco não joga por ter levado o terceiro amarelo. Diógenes, Clodo, Alexandre e João Victor também são desfalques.

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin