Destaques Principais

Cidadãos denunciam agressões de homem travestido de mulher em São Luiz Gonzaga

Homem vestido de mulher tem investido contra meninas e senhoras em São Luiz Gonzaga e, em certas ocasiões, até agredido as mesmas em via pública. A denúncia foi feita em rede social na noite de terça-feira, 19. Rapidamente a postagem recebeu diversos outros relatos de pessoas vítimas de agressões verbais ou que tiveram conhecidas abordadas pelo indivíduo.

Em contato com o autor da postagem, o advogado Silvio Moraes, a Rádio São Luiz abriu sua programação para manifestação  a respeito do caso. Entrevistado no programa Expressão Livre desta quarta, 20, ele repetiu o relato feito em sua publicação, citando casos graves, envolvendo desde provocações até agressões físicas.

Silvio disse que presenciou os referidos atos pela primeira vez há dois anos, quando o indivíduo desferiu um soco no rosto de uma menina e, logo depois, derrubou uma senhora de idade que vinha em sua direção. O advogado e familiares agiram na hora e conseguiram que o agressor fosse encaminhado à Polícia, porém, ele foi solto sem seguida e segue até hoje praticando os abusos contra mulheres.

Apesar de alguns comentários nas redes sociais citarem vingança na forma de agressões, Silvio ressaltou que a pessoa em questão necessita de internação, pois sua conduta, praticada de forma reiterada, não condiz com o comportamento de uma pessoa sã. Ele ainda informou que buscará providências junto a órgãos de segurança para que se encontre uma solução e para que o caso não acarrete em uma onde de agressões ainda maior.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: