Classificada na Taça Pomar, equipe são-luizense busca apoio para jogar as eliminatórias

Sem Título-4
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Competição que envolve 48 equipes, com jogos de segunda a sexta-feira e que está em sua 9ª edição. Esta é a Taça Pomar/Terra dos Gêmeos de Futsal. Sediada no município de Cândido Godói, conhecido por ser a “Capital Nacional dos Gêmeos”, o campeonato é organizado pelo CMD local e tem grande procura pelos times da região.

Equipe com três vitórias e um empate em quatro jogos, a Futshow/Casulos já está classificada na categoria Masculino Livre. No entanto, para a fase eliminatória (oitavas de final), que deve iniciar na próxima semana, o time busca apoio na comunidade para seguir custeando as despesas, principalmente com transporte. Contato: 55 9 9910-0302.

O torneio

Nesta edição a Taça Pomar tem quatro categorias em disputa: Masculino Livre (22 equipes), Masculino Veterano (8 ), Masculino Sub 18 (8) e Feminino Livre (10). São Luiz Gonzaga está representada nas seguintes categorias:

Masculino Livre – Futshow/Casulos/Funerária São Lucas/Flach & Werle/Incasa e Arena Football Society/ Trans Lazzeri/ Clube do Lanche, Veterano

Masculino Veterano – Futshow/Casulos

Feminino Livre: Boleiras

Rádio São Luiz

Foto: Futshow/Casulos, já classificada para as oitavas. Crédito: divulgação

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin