Clube Caça e Pesca recebeu grande público no período do carnaval

caça e epsca
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Durante os quatro dias foram realizados bailes, torneios de futebol e festas infantis. (Foto: divulgação/Caça e Pesca)

Um dos locais mais concorridos durante o período carnavalesco, o Clube Caça e Pesca encerrou ontem (5) mais uma edição da sua tradicional festa. Conforme o presidente Gilberto Nilles, o qual está no fim do mandato, “foi um dos maiores desde que ele assumiu a gestão há quatro anos”.

Nilles comenta que todos os dias foram de muita festa e tranquilidade, uma vez que “não se registrou uma discussão sequer”. Ele atribui esse ambiente ao sistema do clube que elenca regras de boa convivência, as quais são fielmente seguidas por sócios e convidados.

Outro fato positivo ao qual ele remete o sucesso dos eventos está na pluralidade do público. “Acolhemos crianças, jovens, adultos e idosos. Foi interessante que, na minha visão, tivemos uma maior participação de jovens nessa edição”, afirma Nilles.

No local, pessoas acampam e permanecem em segurança. “Sempre aconselhamos que tragam um colchão e fiquem por aqui. A gente sabe que no carnaval o pessoal consome bebida alcoólica e muitas vezes pega a estrada. Aqui, felizmente, eles atendem nossos pedidos e aproveitam o feriado sem riscos”, pontua.

Mudança no valor da “joia” para se associar

Ao ser questionado sobre o tramite para se associar, Gilberto revelou que há poucos dias, em 17 de fevereiro, uma assembleia extraordinária alterou o estatuto. “Haviam alguns quesitos ultrapassados e até pesados, como a joia (valor pago ao ingressar em uma sociedade) que era de um salário mínimo. Decidimos que o valor passaria para meio salário e que ele poderia ser parcelado”, explica.

Nilles também enalteceu o fato de que o clube, pela infraestrutura que oferece, tem uma das menores anuidades da região. “São R$ 240,00 por ano. Um valor muito baixo pelo que o associado encontra aqui. Nós mantemos nosso clube pelo quadro social e isso está dando resultado”, finaliza.

Gilberto Nilles transmitirá suas funções para Neri Moraes, o qual já é considerado presidente desde o último domingo.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin