Destaques Principais

Colisão entre veículos em Entre-Ijuis deixa mulher ferida


Veículo Corsa teve sua frente totalmente destruída. Fotos: Rádio Cidade SA

Ford de Bossoroca, também envolvido no acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das17h30min deste domingo (15), nas proximidades da balança localizada na BR 285, município de Entre-Ijuis. ‎

De acordo com autoridades da área de segurança pública que atenderam a ocorrência, no local ocorreu uma colisão frontal envolvendo veículo Corsa Sedan Classic, placas IOL-8132, da cidade de São Miguel das Missões, e um Ford F 250 placas IQJ- 2928, emplacado no município de Bossoroca.

Com o forte impacto o veículo Corsa Sedan, que seguia sentido Vitória das Missões/Entre-Ijuis, teve a frente totalmente destruída, deixando a condutora presa nas ferragens. Já em sentido contrário o veículo Ford igualmente sofreu danos de grande monta, mas sem ferimentos em seu condutor.

De acordo com paramédicos que realizaram os primeiros socorros, a motorista do veículo de São Miguel das Missões sofreu graves ferimentos em seus braços e pernas. Ela foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo.

Ambulâncias dos municípios de Santo Ângelo e Entre-Ijuis estiveram no local para prestar atendimento, bem como componentes da Brigada Militar. A ocorrência foi atendida por policiais rodoviários da cidade de Ijuí. Nome dos envolvidos no acidente não foram liberados pelas autoridades de segurança. A BR 285 acabou sendo interrompida, ocasionando congestionamento por várias horas.

Fonte: Rádio Cidade SA

Compartilhe: