Cultura

Com rainha eleita, Festa do Arroz Carreteiro será realizada no dia 3 de junho


Jéssica com o prefeito Sidney Brondani e primeira dama Maria de Lurdes. Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

A Festa do Arroz Carreteiro, programada para o dia 3 de junho, encontra-se em plena fase de divulgação. Ainda mais agora, que já tem sua rainha eleita. Em concurso realizado no sábado, 14 de abril, no Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado, Jéssica Roza Moura foi escolhida para representar o evento.

Em palavra à reportagem da Rádio São Luiz, Jéssica destacou a preparação dela e das demais candidatas, coordenadas pelo colunista social Márcio Greff. Tanto ela como as outras meninas tiveram um grande aprendizado sobre a cultura missioneira e isso, com certeza, acrescentou muito para todas. A partir de agora Jéssica terá um papel muito importante na divulgação da festa.

Originado de projeto de lei do vereador Clóvis da Veiga, o evento ganha cada vez mais representatividade em São Luiz e região. Nesta edição, a Festa do Arroz Carreteiro ocorre no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun e terá animação do músico Jorge Guedes & Família, além de apresentações diversas de mais artistas locais.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Galeria de fotos:

Compartilhe: