Comitiva da Expo São Luiz visitou órgãos públicos na Capital em busca de renovação de parcerias para a feira

Prefeito Sidney Brondani e presidente da Expo Luiz Oneide em visita à Corsan
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Na última semana, o presidente da Expo São Luiz 2019, Luiz Oneide Nonemacher, e o prefeito Sidney Brondani, estiveram em Porto Alegre mantendo contatos com empresas e órgãos públicos que já foram parceiros da Expo São Luiz nas edições anteriores da feira com o objetivo de renovar o apoio para o evento que ocorre de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições. As visitas foram realizadas junto ao Banco Regional de Desenvolvimento no Extremo Sul – BRDE, Badesul, Banrisul, Corsan e Assembleia Legislativa.

Segundo Luiz Oneide, “as indefinições no comando das estatais está dificultando a tramitação dos projetos; no entanto, o BRDE já sinalizou positivamente pela renovação da parceria com a Expo São Luiz, e o Badesul poderá apoiar pela primeira vez a feira devido à relação que mantém com o Município através de financiamentos públicos e também pelo foco no setor do agronegócio”.

O Banrisul deverá concretizar sua parceria em 2019 através da Lei Rouanet e, a Corsan, através de patrocínio direto. Na sede da estatal da concessionária dos serviços de abastecimento de água, a comitiva são-luizense foi recebida pela assessora da presidência Angélica Ritter e pelo superintendente de Relações Institucionais, André Finamor. Na ocasião, o prefeito Sidney abordou também a questão de investimentos no tratamento do esgoto em São Luiz Gonzaga.

Na Assembleia Legislativa, o prefeito Sidney Brondani e o presidente da Expo Luiz Oneide Nonemacher foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Luis Augusto Lara, ocasião em que a comitiva esteve acompanhada pelo deputado Eduardo Loureiro e pelos assessores dos deputados Ernani Polo e Aloísio Classmann, vindo também a se somar à comitiva a diretora da UERGS Arisa Araújo da Luz e o ex-prefeito Aguinaldo Caetano Martins. Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, a instituição estará estudando uma forma de apoiar a Expo São Luiz 2019. (Comunicação Expo São Luiz 2019)

 

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin