Corpo de adolescente desaparecido é encontrado carbonizado em Santiago

rr
rr

Um corpo carbonizado foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 14, no bairro Guabiroba, em Santiago. A Polícia Civil acredita que sejam os restos mortais do adolescente Pablo Vinícius Moreira Garcia, de 16 anos, desaparecido desde o dia 03 de março.

Os restos mortais estavam espalhados em meio ao mato em um corredor utilizado para passagem de gado, na área pertencente a uma Olaria. Uma garrafa PET, também queimada, foi apreendida no local e pode ter sido utilizada para armazenar algum líquido usado para queimar o corpo.
Um familiar do adolescente realizou o reconhecimento do corpo pelo que restou das roupas e por uma correntinha que o jovem usava.
De acordo com o Delegado Guilherme Milan Antunes, que esteve no local juntamente com agentes que atuam na investigação do caso, a confirmação da identidade só será possível por meio de exame de arcada dentária. Os restos mortais devem ser encaminhados para o Instituto Geral de Perícias, que também deve tentar apurar a causa da morte.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio e investiga a motivação bem como a autoria do crime brutal. Esse tipo de assassinato não é comum em Santiago.
Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais recentes em radiosaoluiz.com