Destaques Principais

Crianças participaram de atividades educativas sobre o trânsito ministradas pelo CFC Cadore


Após a divulgação no site oficial do Maio Amarelo, o Centro de Formação de Condutores Cadore apresenta à comunidade mais imagens das atividades desenvolvidas no mês de maio. A cada edição anual, diversas atividades são desenvolvidas nesse mês visando a educação para o trânsito.

Sempre engajado na busca por um trânsito mais seguro, o CFC Cadore desempenha um papel fundamental na sociedade são-luizense, trabalho que acontece fora da sala de aula e conta com o auxilio de materiais educativos fornecidos pelo Detran/RS, com o apoio da Brigada Militar.

O instrutor de trânsito Adriano Lopes Bueno que desempenha a função de visitar as escolas ressalta a importância de se educar a criança no seu tempo de escolarização, para, quando adulta, ela ter um comportamento seguro, sem precisar reeducar-se novamente em um Centro de Formação de Condutores.

A última atividade alusiva ao Maio Amarelo ocorreu na Escola Estadual Senador Pinheiro Machado, oportunidade em que foi ministrada uma palestra sobre segurança no trânsito, e, após, realizada uma blitz educativa pelas ruas da cidade.

Fonte: Adriano Lopes Bueno – CFC Cadore

Compartilhe: