Destaques Principais

Dia 25 é dia de escolha das Soberanas da Expo São Luiz e da 2ª Lotopeca, na Praça Cícero

Evento está nos últimos preparativos


APAE e APDL estarão juntas no evento

Seguem os preparativos para a realização de um grande evento no próximo dia 25 de novembro, na Praça Cícero Cavalheiro, oportunidade em que a comunidade são-luizense estará prestigiando o desfile de escolha das Soberanas da Expo São Luiz e também a 2ª edição da Lotopeca. Em entrevista ao Olho Vivo, o assessor de esportes da Prefeitura, Tito Bilinski, e o presidente da APAE, Acelino Bomfim, divulgaram as atividades.

Segundo Tito, a Lotopeca inicia às 17h. O assessor de esportes agradeceu à diretoria da Expo São Luiz que acolheu a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) em efetuar essa parceria, uma vez que, como a APAE será a beneficiada com a Lotopeca, “com certeza a realização do Concurso Soberanas vai encher a Praça Cícero e reverter em maiores valores para a entidade”, destacou Tito.

Neste ano, a Lotopeca contará com 13 apostas esportivas. Ao final, 60% de cada aposta será destinada à APAE e, o restante, dividido entre os apostadores vencedores. As cartelas para a Lotopeca estão sendo comercializadas pela APAE.

Conforme o presidente da APAE, a entidade estará presente no evento com uma barraca de venda de lanches e bebidas, bem como sorvetes. Como o evento visa angariar verba para a instituição, se faz o pedido à comunidade para que não leve lanche de casa para poder colaborar com a APAE consumindo os produtos comercializados na ocasião.

Compartilhe: