Dinara fala sobre semana de retomada das aulas na URI São Luiz

Diretora-Dinara
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

(Foto: arquivo/URI São Luiz)

Nesta segunda-feira (18), retornaram às aulas estudantes da Escola Básica da URI. Conforme a diretora Dinara Bortoli Tomasi, houve registro de um número nunca visto de alunos, com corredores e salas lotadas. “Foi preciso duplicar turmas”, revelou.

Para a diretora, este é um movimento expressivo e que representa desenvolvimento e crescimento para a região. Como exemplo, Dinara lembrou o fato de que na sexta-feira (15), por ocasião da formatura da segunda turma de Educação Física, os representantes do poder Executivo e Legislativo presentes na cerimônia eram egressos da URI. “A gente fica feliz de ver os resultados de sementes plantadas anos atrás”, avalia.

Retorno das aulas para os universitários

As aulas para os acadêmicos dos cursos presenciais retornam na quinta-feira (21). Para os matriculados no ensino à distância, na quarta-feira, com a aula magna. Ainda há vagas para cursos da universidade por meio das provas agendadas. Ao futuro acadêmico, basta fazer a inscrição e agendar o dia do teste com a secretaria.

Colóquio Internacional

Neste ano, o 13° Colóquio Internacional está previsto para maio. Conforme Dinara, articulações com possíveis palestrantes estão adiantadas. Ela esclarece que a realização no primeiro semestre, diferente da data tradicional, é para não coincidir com a Expo São Luiz.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin