Destaques Principais

Eleitos novos dirigentes da URI


Eleições na unidade de São Luiz Gonzaga. Fotos: divulgação URI São Luiz

Reitor Arnaldo Nogaro

Foram eleitos nessa segunda-feira, 11 de junho, os novos dirigentes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI. Os eleitos à reitoria alcançaram 95% dos votos. O professor Arnaldo Nogaro foi escolhido para o cargo de reitor; Edite Maria Sudbrack, para a pró-reitoria de Ensino; Neusa Maria John Scheid, para a pró-reitora de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação e Nestor Henrique De Cesaro segue como pró-reitor de Administração.

O resultado oficial final deverá ser referendado pelo Conselho Universitário, órgão máximo da instituição. Arnaldo Nogaro substituirá Luiz Mario Silveira Spinelli, no cargo de reitor, a partir de 1º de setembro com mandato de quatro anos.

Em São Luiz Gonzaga foi eleita para Diretora Geral, Dinara Bortoli Tomasi e Diretora Acadêmica, Renata Barth Machado. Para Diretora da Escola Básica, Jerusa Dutra Schreiner e Vice-Diretora: Elisângela dos Anjos. O técnico-administrativo e de apoio que representará os demais no Conselho Universitário, foi eleito Ederson Marques Paz.

Para Coordenações de Curso da Graduação foram eleitos:

-Administração – Luciane Oliveira;

-Ciências Contábeis – Cirino Calistrato Rebelo;

-Direito – Cristiane Menna Barreto Azambuja;

-Educação Física – Bruno Costa Teixeira;

-Engenharia Elétrica – Diego Roberto Morais;

-Fisioterapia – Rodrigo Casales.

A posse dos eleitos para as áreas de conhecimento e coordenações de curso deve ocorrer no final do mês de junho, também com mandato de quatro anos. O processo eleitoral transcorreu em um clima de tranquilidade e envolveu toda a comunidade acadêmica e representantes das comunidades.

Por Pâmela Moraes – assessoria URI São Luiz Gonzaga

Compartilhe: