Eliminação da Argentina é comemorada por são-luizenses que estão na França

Carlos Eduardo Braga Pires, Paulo Henrique Braga Pires e Pablo Schmidt durante festa após eliminação dos argentinos. Foto: arquivo pessoal/reprodução
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

A Argentina foi eliminada da Copa do Mundo pela França na manhã deste sábado (30). Histórica rival do futebol brasileiro, a seleção hermana perdeu por 4 a 3 e saiu do mundial disputado na Rússia. Um trio de amigos são-luizenses, que está na cidade de Nice, valendo-se da histórica rivalidade com a equipe liderada por Messi, juntou-se aos eufóricos franceses para comemorar.

Carlos Eduardo Braga Pires, Paulo Henrique Braga Pires e Pablo Schmidt, postaram nas redes sociais vídeos da festa que ocorre na terra de La Marseillaise. No contraponto, o repórter Alcides Figueiredo, que encontra-se em Buenos Aires, enviou para a reportagem imagens da Praça da República, onde fica o Obelisco, a qual está completamente vazia.

A seleção brasileira, que joga segunda-feira contra o México, pode encontrar-se com a França em uma eventual semifinal. Os jogos do Brasil na Copa do Mundo podem ser ouvidos pela Rádio São Luiz em AM 1060.

Confira, abaixo, registros de como ficaram argentinos e franceses após o jogo:

Praça da República, em Buenos Aires, praticamente vazia após o revés. Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Fonte: Rádio São Luiz

 

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin