Destaques Principais

Em ação solidária, torcedores do Grêmio distribuem lanches para crianças são-luizenses


Centenas de crianças foram alcançadas com a ação. Fotos: divulgação/Movimento SLG é Tricolor

O Movimento São Luiz Gonzaga é Tricolor realizou ontem (12) mais uma bela ação solidária. Por ocasião do Dia da Criança, o grupo distribuiu lanches para os pequenos de ao menos seis vilas da cidade. Conforme nota do movimento em rede social, foram muitos doces, mais de 700 cachorros- quentes e cerca de 350 litros de refrigerante.

A entrega foi acompanhada pela Fanfarra que, com seus instrumentos, animou ainda mais a distribuição. Também houve espaço para homenagear os amigos que faleceram há pouco mais de um mês (Joco, Rafael e Vanessa). Confira a nota na íntegra:

“Queremos imensamente agradecer à todos aqueles que contribuíram na realização de mais uma Ação do Movimento. Sabíamos que essa campanha seria muito especial e, após ver de perto o sorriso em cada rostinho da criançada, entendemos o porquê de continuar esse projeto.

Foi muito importante sentir hoje a solidariedade em nossos corações também lembrar as pretensões que temos em meio ao projeto da torcida do Grêmio em São Luiz.

Iremos continuar o sonho e agora por vocês (JOCO – RAFAEL – VANESSA)

Hoje foram distribuídos muitos doces, mais de 700 cachorros-quentes e 350 litros de refrigerante na Vila Trinta, Vila Itapevi, Vila Boa Esperança, Vila Floresta, Vila Paz e Vila Seca.”

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe: